sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

*Blog de cara nova*

Vejam que coisa mais fofa minha logo marca meninas!!!
É isso meu blog tá de cara nova e eu simplesmente A.D.O.R.E.I...
Ele tem tudo que eu gosto:  flores, borboletas e é...rosaaaa, minha cor preferida :)
E para inaugurá-lo com chave de ouro, olhem que mimoso esses chaveiros de gatinhos...
Fiz eles de várias cores, é um chaveirnho diferente já que dá pra "esconder" a chave dentro do gatinho e carregá-lo pelo cordãozinho...um charme!

Espero que tenham gostado das novidades, assim como eu !!!
                                         Mais de pertinho....MIAUUUUUU ;)
Beijos a todas e até o próximo post *-*

4 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Ficou muito fofo o blog! Amo esses gatinhos!
Beijos!

Aline Todeschini disse...

Parabéns Michele!
Ficou lindão mesmo o blog.
Beijos.
Aline - Art's Montagens

Cacau disse...

Oi amiga!
Passando para deixar um beijinho.
Claudia Melo

Regina disse...

Olá Michele, tudo bem?

O blog ficou muito lindo.

Esses chaveirinhos de garinhos, são

lindos e super diferentes, adorei

todos.

um beijo carinhoso

Regina Célia